Interesse

Atacante Germán Cano recebe sondagens de clubes do Mundo Árabe

Tricolor usa multa rescisória alta para tentar segurar o jogador

Germán Cano é o principal destaque do Fluminense com 27 gols na temporada
Germán Cano é o principal destaque do Fluminense com 27 gols na temporada |  Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
 

A ótima fase do atacante Germán Cano, do Fluminense, vem chamando a atenção. E não só dos torcedores e da imprensa - mas também de clubes do exterior. O argentino de 34 anos tem recebido sondagens de alguns clubes do Mundo Árabe.

O Fluminense monitora a situação, mas crê em permanência devido ao alto valor da multa rescisória. As cifras não foram reveladas, mas são fortes o suficiente para gerar certa tranquilidade nas Laranjeiras. A tendência é que o jogador cumpra todo o seu contrato.

Com 27 gols na temporada, Cano tem vínculo junto ao Tricolor até o fim de 2023. Desta forma, as partes concordam que uma conversa pela renovação só deve acontecer na virada do ano, antes que o artilheiro possa assinar pré-contrato com outros clubes e sair de graça.

Por outro lado, o staff do jogador acredita que ele receba investidas de outros clubes em meados de 2023 - incluindo equipes brasileiras. Todas as informações sobre o interesse em Germán Cano foram divulgadas em primeira mão pelo programa "Panorama Esportivo", do Jornal O Globo.

< Casal é rendido por bandidos armados na Zona Sul de Niterói; veja Rede solidária impulsiona cozinheiro de SG a sonhar mais alto <