Insegurança

Casal é rendido por bandidos armados na Zona Sul de Niterói; veja

Criminosos fugiram com o veículo das vítimas

Bandidos apontaram armas e ameaçaram as vítimas
Bandidos apontaram armas e ameaçaram as vítimas |  Foto: Reprodução
 

Um casal foi ameaçado por bandidos armados e teve o carro roubado na porta de casa em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13). As vítimas chegavam no prédio onde moram na Rua Mário Alves, próximo ao Caio Martins, quando foram abordados pelos assaltantes.

Câmeras de segurança do prédio flagraram a ação que durou cerca de 40 segundos. É possível perceber a truculência dos suspeitos no momento da abordagem. Os bandidos foram tão rápidos que o segurança de plantão estava na esquina e relatou não ter visto a cena. (Veja o vídeo)

Enfoco
  

De acordo com nota divulgada pela PM, os moradores foram conduzidos por viatura à delegacia para prestar queixa. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e os agentes realizam diligências para identificar e prender os autores do crime. Até onde se sabe, os criminosos fugiram com o veículo roubado.

Uma moradora que preferiu não se identificar contou que os demais residentes vivem com medo após o ocorrido.

" É uma situação assustadora. Estamos em pânico! No prédio temos um segurança particular que inclusive deixou o carro com o giroflex ligado na calçada, mas nem isso intimidou os bandidos." reclamou

A moradora inclusive questionou também a ausência de policiamento na região.

"Mais uma vezes moradores de Icaraí tem que passar por uma situação como essa, de completo terror. Onde estão os agentes policiais de Niterói que nessas horas não passam pela região?" completou. 

Em atualização...

< Vasco muda horário de jogo para homenagear Alex Teixeira Atacante Germán Cano recebe sondagens de clubes do Mundo Árabe <