Skip to content

Esportes

Atleta com passagem pelo Botafogo é encontrado morto em Curitiba

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
DANIEL

Com passagem pelo Botafogo, o meia Daniel, de 24 anos, foi encontrado morto no fim de semana, em Curitiba. Segundo o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, o atleta foi assassinado por uma arma branca. O jogador tinha vinculo com o São Paulo e estava emprestado ao São Bento (SP), onde disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em nota a diretoria do Botafogo lamentou a morte do atleta

O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto neste sábado em Curitiba, aos 24 anos. A causa da morte foi ferimento por arma branca, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba.

O Clube manifesta solidariedade a amigos e familiares de Daniel neste momento tão difícil.

Daniel chegou ao Botafogo em 2013, ainda na base, oriundo do Cruzeiro. Disputou 29 jogos e fez 5 gols com a camisa alvinegra. Atualmente, era jogador do São Paulo emprestado ao São Bento, tendo passagens por Coritiba e Ponte Preta.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos