Esportes

Atlético-MG pode ter até 14 desfalques contra o Botafogo

O Botafogo enfrenta situação bastante complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 20 pontos em 21 jogos disputados, o Glorioso terá uma missão difícil na próxima rodada: o líder Atlético-MG. No entanto, o adversário pode entrar em campo bastante enfraquecido.

Galo pode ter até 14 desfalques diante do Botafogo Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

Entre diagnosticados com Covid-19, lesionados e suspensos, o Galo pode acumular até 14 desfalques para o confronto diante do alvinegro carioca. Confira a lista:

Covid-19 - Alan Franco, Allan, Eduardo Vargas, Everson, Gabriel, Guga, Jair, Réver e Victor estão infectados e seguindo os protocolos de isolamento;

Lesões - Diego Tardelli, em recuperação de cirurgia no tornozelo, e Mariano, com lesão muscular na coxa, estão vetados. Savarino está sob observação após pancada na coxa durante a última partida;

Suspensões - Dylan Borrero, expulso durante a última partida, e Guilherme Arana, punido com o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão.

Diante do crescente número de casos de coronavírus que atingiu o elenco mineiro, é possível que novos nomes sejam acrescentados na lista diante dos exames periódicos realizados antes da partida válida pela 23ª rodada, prevista para acontecer na próxima quarta-feira (25), no Mineirão.

< Novos leitos para pacientes com Covid-19 em São Gonçalo Preso após atropelar gestante na Região Oceânica <