Esportes
Atlético-MG pode ter até 14 desfalques contra o Botafogo
O Botafogo enfrenta situação bastante complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 20 pontos em 21 jogos disputados, o Glorioso terá uma missão difícil na próxima rodada: o líder Atlético-MG. No entanto, o adversário pode entrar em campo bastante enfraquecido.
Entre diagnosticados com Covid-19, lesionados e suspensos, o Galo pode acumular até 14 desfalques para o confronto diante do alvinegro carioca. Confira a lista:
Covid-19 - Alan Franco, Allan, Eduardo Vargas, Everson, Gabriel, Guga, Jair, Réver e Victor estão infectados e seguindo os protocolos de isolamento;
Lesões - Diego Tardelli, em recuperação de cirurgia no tornozelo, e Mariano, com lesão muscular na coxa, estão vetados. Savarino está sob observação após pancada na coxa durante a última partida;
Suspensões - Dylan Borrero, expulso durante a última partida, e Guilherme Arana, punido com o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão.
Diante do crescente número de casos de coronavírus que atingiu o elenco mineiro, é possível que novos nomes sejam acrescentados na lista diante dos exames periódicos realizados antes da partida válida pela 23ª rodada, prevista para acontecer na próxima quarta-feira (25), no Mineirão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!