Clássico
Atlético-MG x Flamengo tem ingressos esgotados para os dois lados
Clássico nacional terá casa cheia no Mineirão
Casa cheia para o clássico entre Atlético-MG e Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Mineirão. O Galo comunicou em suas redes sociais, neste sábado (18), que todos os ingressos disponíveis, sendo mandante ou visitante, já foram comercializados. O público aguardado é de 55.982 pessoas.
Ainda na sexta-feira (17), os flamenguistas já haviam comprado toda a carga destinada aos cariocas. São cerca de 4.500 lugares, referentes aos 10% obrigatórios pelo regulamento do Brasileirão. A partida será válida pela 12ª rodada da competição - iniciando a sequência de confrontos, já que ambos se enfrentam também nas oitavas da Copa do Brasil.
🏟🔥 #oCaldeirãoVaiFerver! Vem aí mais um show da Massa! 🐔
— Atlético (@Atletico) June 18, 2022
🚫 Esgotados todos os ingressos disponibilizados pelo Galo (mandante e visitante) para Atlético x Flamengo deste domingo, no @Mineirao!
⚠️ Não haverá venda física no estádio.#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/TraPK0W1ce
A torcida da casa promete linda festa com dois mosaicos nas arquibancadas. Além do tradicional mosaico de papel antes do apito inicial, os atleticanos farão também um mosaico de luzes de LED na segunda etapa - além de alguns bandeirões nas arquibancadas.
Oscilando nesta temporada, o Atlético-MG, atual campeão do torneio, ocupa o sexto lugar na tabela. Neste sábado, torcedores organizados compareceram ao treino para cobrar melhor desempenho dos jogadores e principalmente do técnico Turco Mohamed, que vive momento de desconfiança após substituir Cuca.
Do outro lado, Dorival Júnior busca sua primeira vitória fora de casa após retornar ao clube. Após vencer o Cuiabá no Maracanã, ele quer apagar a derrota diante do Internacional, no Beira-Rio, em sua reestreia pelo Fla. Ele substitui o português Paulo Sousa, que não conseguiu emplacar boa sequência e convencer dirigentes e torcedores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!