Clássico

Atlético-MG x Flamengo tem ingressos esgotados para os dois lados

Clássico nacional terá casa cheia no Mineirão

Torcidas de Galo e Fla prometem linda festa no Mineirão
Torcidas de Galo e Fla prometem linda festa no Mineirão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Casa cheia para o clássico entre Atlético-MG e Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Mineirão. O Galo comunicou em suas redes sociais, neste sábado (18), que todos os ingressos disponíveis, sendo mandante ou visitante, já foram comercializados. O público aguardado é de 55.982 pessoas.

Ainda na sexta-feira (17), os flamenguistas já haviam comprado toda a carga destinada aos cariocas. São cerca de 4.500 lugares, referentes aos 10% obrigatórios pelo regulamento do Brasileirão. A partida será válida pela 12ª rodada da competição - iniciando a sequência de confrontos, já que ambos se enfrentam também nas oitavas da Copa do Brasil.

A torcida da casa promete linda festa com dois mosaicos nas arquibancadas. Além do tradicional mosaico de papel antes do apito inicial, os atleticanos farão também um mosaico de luzes de LED na segunda etapa - além de alguns bandeirões nas arquibancadas.

Oscilando nesta temporada, o Atlético-MG, atual campeão do torneio, ocupa o sexto lugar na tabela. Neste sábado, torcedores organizados compareceram ao treino para cobrar melhor desempenho dos jogadores e principalmente do técnico Turco Mohamed, que vive momento de desconfiança após substituir Cuca.

Do outro lado, Dorival Júnior busca sua primeira vitória fora de casa após retornar ao clube. Após vencer o Cuiabá no Maracanã, ele quer apagar a derrota diante do Internacional, no Beira-Rio, em sua reestreia pelo Fla. Ele substitui o português Paulo Sousa, que não conseguiu emplacar boa sequência e convencer dirigentes e torcedores.

< Órgão americano aprova vacinação contra Covid-19 em bebês Atores de série da Netflix morrem em acidente no México <