Esportes

Botafogo atropela Remo e entra no G4 da Série B

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo atropela Remo e entra no G4 da Série B
Chay fez um dos gols da equipe na tarde deste domingo (13). Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo goleou a equipe do Remo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na tarde deste domingo (13) e entrou no G4 da série B. Jogando em casa, a equipe alvinegra ficou em cima pra tentar os três pontos e manter a invencibilidade na competição. O time soma 7 pontos, sendo duas vitórias seguidas.

Logo aos 13, o meia Chay entrou em profundidade e chutou da entrada da área no canto do goleiro: 1 a 0. A partir daí a equipe paraense tentou igualar as forças e chegou com perigo aos 32 minutos, após lançamento de Felipe Gedoz para Renan Gorne cabecear com perigo ao lado da meta defendida por Douglas Borges.

Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Chamusca fica na vice-liderança, atrás do Náutico, com 7 pontos ganhos.

Na segunda etapa, logo aos 14, Ronald avança e entrega para Rafael Navarro, que faz na saída do goleiro Vinícius para marcar o segundo do time carioca.

Quatro minutos depois o time do técnico Marcelo Chamusca mais uma vez chega às redes. Pedro Castro recebe no meio e chuta no canto do goleiro americano para morrer no fundo do gol. O time alvinegro vence sua segunda partida seguida. Na próxima rodada a equipe carioca mede forças com o líder Náutico fora de seus domínios.

< Brasil volta a ocupar Conselho de Segurança da ONU Com desfalques, Flamengo bate América-MG e mantém 100% no Brasileiro <