Esportes
Botafogo dá férias a seis jogadores que estão fora dos planos
Ainda em processo de intensa reformulação do elenco para a temporada de 2021, a diretoria do Botafogo decidiu, nesta terça-feira (6), dar férias forçadas a seis jogadores.
Federico Barrandeguy, Gustavo Cascardo, Kevin, Alexander Lecaros, Davi Araujo e Rhuan não fazem parte dos planos do técnico Marcelo Chamusca e também não encontraram clubes interessados em contratar seus serviços.
Cascardo tem contrato até o fim de maio; Davi Araújo possui vínculo até o fim de junho; já os outros assinaram até o fim de 2021. Lecaros chegou a negociar um empréstimo ao Avaí, mas as tratativas encontram-se estagnadas.
O Alvinegro seguirá buscando novos destinos para os atletas, visando reduzir o prejuízo com salários de peças não utilizadas. A cúpula tentou a rescisão amigável, mas sem sucesso - já que os jogadores exigiram receber alguma compensação.
Eduardo Freeland segue no mercado mapeando reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora, 12 contratações chegaram para compor o elenco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!