Brasileirão
Botafogo sai na frente, mas Santos empata no Nilton Santos
Correa marcou duas vezes, mas Peixe reagiu com Souza e Barreal

O Botafogo e o Santos empataram em 2 a 2 neste domingo (26), no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Glorioso na sexta colocação, com 47 pontos, enquanto o Peixe segue na 16ª posição, com 32 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento.
O duelo começou de forma eletrizante. Aos 22 segundos, Joaquín Correa abriu o placar após assistência de Jeffinho, anotando o gol mais rápido da atual edição do Brasileirão. O Botafogo seguiu pressionando, mas o Santos respondeu aos 25 minutos, com Souza aproveitando um desvio da defesa alvinegra para empatar a partida.
Aos 38 minutos, Correa voltou a marcar, tabelando com Jeffinho e finalizando com precisão dentro da área, colocando o Glorioso novamente à frente. No segundo tempo, o Santos igualou o marcador aos 24 minutos, quando Álvaro Barreal converteu pênalti sofrido após falta de Vitinho na área.
Apesar das chances criadas por ambos os lados, como finalizações de Alex Telles e Chris Ramos pelo Botafogo e tentativas de Lautaro Díaz e Benjamín Rollheiser pelo Santos, o empate prevaleceu até o apito final.
O Botafogo volta a campo no sábado (1), às 18h, contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, enquanto o Santos recebe o Fortaleza na segunda-feira (3), às 20h, na Vila Belmiro.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




