Esportes

Botafogo tem quase um time inteiro no último mês de contrato

Em meio à intensa briga contra o rebaixamento, o Botafogo poderá ter problema para escalar seu time titular a partir do mês de janeiro. Isto porque o clube possui nove jogadores com contrato se encerrando no próximo dia 31 - e precisa correr se quiser mantê-los após a virada do ano.

São eles os goleiros Diego Cavalieri e Saulo, os laterais Marcinho e Guilherme Santos, o zagueiro Helerson, os volantes Cícero e Luiz Otávio, o meia Bruno Nazário e o atacante Lucas Campos. A intenção do clube é buscar um acordo de renovação com todos - ou pelo menos a maioria.

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo tem quase um time inteiro no último mês de contrato
|  Foto: Vitor_Silva
Botafogo pode perder até 9 jogadores. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O meia Honda, que ameaçou deixar o clube na última semana, já estendeu o seu vínculo na última quinta-feira (3) e agora possui contrato até o fim de fevereiro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Brasileirão só terminará no fim de fevereiro. Serão 11 rodadas disputadas em 2021, de 6 de janeiro a 24 de fevereiro. 

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (9), no Estádio do Morumbi, contra o São Paulo, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.

< YouTuber rubro-negro viraliza cantando música do rival Cabo da PM morto na Baixada será homenageado na Alerj <