Esportes

Botafogo volta à carga por Lisca Doido; Vasco também tem interesse

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo volta à carga por Lisca Doido; Vasco também tem interesse
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lisca doido na mira de Botafogo e Vasco. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar da negativa diante da proposta apresentada na semana passada, o Botafogo ainda acredita em um desfecho positivo na negociação com o técnico Lisca. Segundo informações do setorista Thiago Franklin, do 'Canal do TF', o Alvinegro voltou à carga pelo ex-treinador do América-MG neste fim de semana.

Após aumentar a proposta, o Botafgo teve as tratativas comandadas diretamente pelo presidente do clube, Durcesio Mello. A resposta era aguardada até esta segunda-feira (19), mas Lisca pediu até a próxima quinta-feira (22) para dar uma resposta definitiva. O profissional teria recebido uma sondagem de um clube do mundo árabe.

No entanto, esta não deve ser a única concorrência forte para o Botafogo. Isto porque o rival Vasco, que demitiu Marcelo Cabo nesta segunda, deve entrar forte na briga por Lisca Doido. Com isso, caso não acerte sua ida ao exterior, são grandes as chances do treinador vir parar no Rio de Janeiro até o final desta semana.

A dupla carioca luta contra o tempo e enfrenta forte pressão de suas torcidas, já que, no momento, estão fora da zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco está na oitava colocação, com 18 pontos em 12 jogos, o Botafogo ocupa o 13º lugar, com 13 pontos em 11 partidas.

< Estado perdeu R$ 153 milhões com roubo de cargas, aponta Firjan Livro de escritora gonçalense vai virar filme <