Data Fifa
Brasil agenda últimos amistosos do ano; saiba contra quem
Jogos serão realizados em novembro

A CBF anunciou, nesta quinta-feira (16), que a Seleção Brasileira irá realizar mais dois amistoso em novembro, contra Senegal e Tunísia. As partidas serão nos dias 15 e 18, respectivamente, no Emirates Stadium, em Londres, e na Decathlon Arena, em Lille.
Estes serão os últimos jogos do ano. Em 2026, o Brasil terá amistosos em março e mais uma Data Fifa marcada para junho, pouco antes de começar a Copa do Mundo, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Antes, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul, a quem goleou por 5 a 0, e depois perdeu para o Japão pela primeira vez na história, ao sofrer uma virada impressionante de 3 a 2, mesmo após ter aberto 2 a 0 no placar. Esta foi a segunda derrota de Ancelotti no comando da Seleção.
Agenda confirmada! 🗓️
— brasil (@CBF_Futebol) October 16, 2025
A Seleção Brasileira entra em campo contra:
🇸🇳 Senegal – 15/11, 13h, no Estádio Emirates
🇹🇳 Tunísia – 18/11, 16h30, na Decathlon Arena
ISSO É BRASIL 💚💛 pic.twitter.com/cF6BG4ZDfh
Próximos jogos
Brasil x Senegal - 15/11 (Emirates Stadium)
Brasil x Tunísia - 18/11 (Decathlon Arena)


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!