Teste final
Brasil encara a Bolívia na altitude pela última rodada das Eliminatórias
Seleção deve ir a campo com um time alternativo

O Brasil visita a Bolívia nesta terça-feira (9), às 20h30, no Estádio Municipal de El Alto, pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Além da seleção boliviana, a equipe brasileira terá outro desafio: a altitude de 4.100 metros, já que o estádio está localizado em uma das cidades mais altas do mundo.
Já classificado, o time de Carlo Ancelotti usa a partida para testes. Contra o Chile, na rodada anterior, venceu por 3 a 0, com boa atuação de reservas como Paquetá e Luiz Henrique. O treinador deve mandar a campo uma formação bastante modificada.
A Bolívia sonha com uma vaga na repescagem, mas precisa vencer e torcer por um tropeço da Venezuela. Atualmente, é a oitava colocada, com 17 pontos, um a menos que os venezuelanos. No último jogo, perdeu para a Colômbia por 3 a 0.
O Brasil tem ampla vantagem no retrospecto contra a Bolívia nas Eliminatórias. Em 32 jogos, são 23 vitórias brasileiras, 4 empates e 5 triunfos bolivianos.
Escalações
Bolívia: Lampe; Medina Román, Haquín, Morales e Sagredo; Vaca Moreno, Robson Matheus e Villamil; Miguelito, Fernández e Paniagua.
Brasil: Alisson; Vitinho, Fabrício Bruno, Alexsandro e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Estêvão e Richarlison.
Arbitragem
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Miguel Rocha (CHI) e Juan Serrano (CHI)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!