Skip to content

Esportes

Bruno Henrique desmente publicação: “Seus mentirosos”

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


O atacante Bruno Henrique se envolveu em polêmica na tarde desta sexta-feira. Através da sua conta oficial no Twitter, o jogador Rubro-Negro respondeu uma postagem de um perfil esportivo que noticiava uma suposta briga entre Gabigol e Jorge Jesus, que teria motivado a saída do treinador do clube.



50666758871 e0a21e72a6 c
Bruno Henrique respondeu publicação no Twitter. (Foto: Paula Reis / Flamengo)



Sem economizar nas palavras, o jogador foi incisivo e chamou os autores da publicação de mentirosos. Segundo a publicação, em junho do ano passado, Gabriel Barbosa abandonou um treino após cobranças do treinador, com um desabafo: ‘Para mim, deu’. A informação também foi negada pelo clube.



Milhares de torcedores rubro-negros elogiaram a postura do atacante e criticaram a suposta “fake news”.



https://twitter.com/Brunohenrique/status/1334875729872510977?s=20



Após duas eliminações precoces em mata-matas, o Flamengo volta a campo neste sábado (5), no Estádio Nilton Santos, em clássico contra o Botafogo. O Urubu precisa voltar a vencer para continuar na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio