Palmeiras
Cancelada a venda de Rony ao time do Catar
Negociação era tratada como concluída entre as partes
Outrora dada como praticamente fechada, a negociação do atacante Rony, do Palmeiras com o Al-Rayyan, do Catar, não se concretizou. O motivo do encerramento das tratativas foi por conta da janela de transferências no país, que fecha nesta sexta-feira (31). Com isso, os trâmites finais não seriam finalizados a tempo em decorrência da diferença de fuso horário.
As tratativas tinham avançado na última quarta-feira (29), quando o Alviverde autorizou que o jogador resolvesse os detalhes finais da transferência. O valor do negócio estava estimado em cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 36,6 milhões na atual cotação, com 50% do montante destinado ao Palmeiras.
O estafe do jogador aguardava a emissão da passagem para o Catar, mas o documento não foi enviado até o início da tarde desta quinta. Considerando o fuso horário de seis horas a mais e o tempo de viagem de aproximadamente 18 horas, não seria mais possível concluir a transferência e registrar o jogador a tempo no clube catari.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!