Esportes

City embala 21ª vitória seguida e encaminha título inglês

Imagem ilustrativa da imagem City embala 21ª vitória seguida e encaminha título inglês
|  Foto: Foto: Reprodução/Twitter
Gabriel Jesus marcou dois na vitória do City. Foto: Reprodução/Twitter

O Manchester City caminha a passos largos para o título do Campeonato Inglês 2020/21. Nesta terça-feira (2), os citizens venceram o Wolverhampton, em casa, por 4 a 1.

A goleada foi formada por gols de Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus (2). Com o triunfo no Etihad Stadium, a equipe de Pep Guardiola chegou aos 65 pontos e abriu 15 de vantagem na liderança. O segundo colocado é o Manchester United, que ainda tem um jogo a menos.

Essa foi a 21ª vitória seguida dos imparáveis Sky Blues. A 11 rodadas do fim, ninguém parece conseguir alcançar a regularidade do City e o título parece apenas questão de tempo.

O recorde mundial oficial de vitórias consecutivas pertence ao New Saints, do País de Gales, com 27 triunfos seguidos. O clube também persegue a marca do Liverpool, que assinalou 18 vitórias em fila na Premier League, entre 2019 e 2020. Atualmente, o City tem 15.

Até mesmo Jurgën Klopp, comandante do Liverpool, sexto colocado, já admitiu que é quase impossível evitar o título dos rivais. Na próxima rodada, no domingo (7), os líderes recebem o segundo colocado United em um confronto direto pela 27ª rodada

< Flávio Bolsonaro se defende sobre mansão: 'simples compra de imóvel' Policial militar é atropelado na Linha Amarela, no Rio <