Política
Flávio Bolsonaro se defende sobre mansão: 'simples compra de imóvel'
Após a repercussão sobre a compra de uma mansão no valor de R$ 6 milhões, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) foi às redes sociais para se defender. O filho do presidente alegou se tratar de 'uma simples compra e venda de imóvel'.
"Vendi o imóvel que eu possuía no Rio de Janeiro, vendi a franquia que também possuía no Rio e dei entrada em uma casa aqui em Brasília. A maior parte do valor dessa casa está sendo financiada em um banco"
O senador disse ainda que já esperava a repercussão, mas garante: "Eu sabia que isso poderia acontecer, já que é comigo, mas não vou deixar de fazer nada na minha vida por medo de como a imprensa vai explorar ou distorcer isso".
Sobre a venda do imóvel em terras cariocas, Flávio se defendeu por não haver escritura ou documento. Ele alegou que por se tratar de uma compra e venda particular as certidões ainda estão sendo elaboradoras e em poucos dias a certidão pública já estará disponível.
Reforço na segurança
No vídeo gravado pelo senador ele afirma ainda ter pedido reforço na segurança no entorno de casa, com medo de possíveis ataques à família.
Veja o vídeo na íntegra
Câmara de Niterói
A aquisição milionária feita pelo senador foi tema de debate também na Câmara de Vereadores de Niterói. Professor Túlio (Psol) lembrou no plenário a compra de Flávio Bolsonaro e relacionou às mortes por Covid-19 no Brasil.
"Isso [a compra do imóvel] é sambar na cara do brasileiro. Enquanto o povo morre de fome e temos mortes por Covid-19, ele adquiri um imóvel de R$ 6 milhões, mas declarou, dois anos antes, um valor muito menor. Isso é um escândalo, o povo desesperado para ter de novo o auxílio emergencial e isso acontecendo"
Aliado da família Bolsonaro, o vereador pelo PTC, Douglas Gomes, saiu em defesa do senador e parabenizou o presidente, Jair Bolsonaro, pela forma como está conduzindo a população em relação às iniciativas a favor das vacinas.
"Gostaria de parabenizar nosso presidente pelo excelente trabalho na condução da pandemia. Sobre a compra feita pelo senador Flávio Bolsonaro, não quero ser advogado de ninguém, mas é bom que se esclareça e, se querem saber, que investiguem"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!