Esportes

Clube europeu formaliza proposta e deve levar centroavante do Botafogo

Imagem ilustrativa da imagem Clube europeu formaliza proposta e deve levar centroavante do Botafogo
|  Foto: Vitor_Silva
Navarro pode não atuar mais pelo Botafogo. Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo está prestes a perder o seu camisa nove. O Anderlecht, da Bélgica, formalizou nesta quarta-feira (25) uma proposta pelo atacante Rafael Navarro, que tem contrato apenas até o fim de 2021.

Navarro é o jogador com mais participações diretas em gols da Série B, somando seis gols e duas assistências. Peça fundamental do setor ofensivo da equipe de General Severiano, Rafael viu a novela pela renovação se arrastar após valorização durante a temporada.

Com a proposta em mãos, os representantes do atleta se reunirão com a diretoria alvinegra ainda nesta quarta. A tendência é que o acordo seja selado para o Botafogo conseguir lucrar com sua saída imediata. No entanto, também existe a possibilidade de segurar o jogador até dezembro e perdê-lo de graça, já que, a menos de seis meses do fim do vínculo atual, ele já pode assinar um pré-contrato.

Além de Rafael Navarro, o Botafogo conta com o experiente Rafael Moura para a posição. Ainda em busca da melhor forma física, o 'He-Man' marcou apenas um gol com a camisa alvinegra.

< Briga de trânsito no Rio termina em morte de jovem Netflix anuncia evento online gratuito, saiba como participar do Tudum <