Polícia
Briga de trânsito no Rio termina em morte de jovem
Uma briga de trânsito acabou ceifando a vida da jovem advogada Larissa Duarte, de 23 anos, na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Segundo familiares, a jovem estava na garupa da moto com o namorado na Rua Aricuri, quando o condutor esbarrou no retrovisor de um carro. Houve discussão e o motorista do veículo teria avançado com o carro em cima do casal, derrubando-os. Larissa acabou batendo a cabeça. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro foi contido por populares e preso em flagrante.
"Encostei no retrovisor dele e acabei seguindo viagem, mais a frente ele parou ao meu lado reclamando. Quando saí e liguei a seta pra entrar na rua à direita, senti uma pancada nas costas. Eu voei e nem sei o que aconteceu direito. Quando olhei vi a Larissa agonizando com a boca cheia de sangue"
Willian Luiz Castro, de 26 anos, namorado da vítima
Sonhos interrompidos
Os jovens estavam juntos há quatro anos e tinham planos de noivado para o próximo ano. Willian acusa que o crime foi premeditado.
"Pra mim foi proposital. Fico pensando como o cara faz uma coisa dessas. Menina nova, bonita, queria ser juíza. Tínhamos planos de viajar juntos e agora não vai mais acontecer"
O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Campo Grande (35ª DP). As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), lamentou a morte da advogada.
Parentes e amigos também deixaram mensagem de conforto à família da jovem.
'Um crime estúpido, uma jovem advogada com tantos planos interrompidos de forma trágica. Que Deus console os corações enlutados'
Familiares estiveram na manhã desta quarta-feira (25), no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, para liberação do corpo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!