Falta pouco

Com clássico, confrontos das quartas de final da Copa são definidos

Brasil e Argentina podem se enfrentar na semifinal caso avancem

Copa do Catar acaba no dia 18 de dezembro
Copa do Catar acaba no dia 18 de dezembro |  Foto: Divulgação/Fifa
 

Os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo do Catar já estão definidos após os jogos desta terça-feira (6). O grande destaque é o confronto entre França e Inglaterra.

O Brasil entre em campo contra a Croácia, às 12h desta sexta-feira (9). O croatas passaram do Japão nos pênaltis após um empate por 1 a 1. Os comandados de Tite, por outro lado, vêm de uma goleada expressiva contra a Coreia do Sul, com direito ao retorno de Neymar.

Logo depois, às 16h, é a vez de Holanda e Argentina entrarem em campo. Os hermanos passaram por dificuldades na primeira fase, enquanto os holandeses conseguiram o primeiro lugar do grupo A sem maiores dificuldades.

No dia seguinte, às 12h, Portugal enfrenta a seleção de Marrocos, que eliminou a Espanha nesta terça. A seleção portuguesa passou por turbulências nos últimos dias por uma desavença entre Cristiano Ronaldo e o treinador Fernando Santos. Apesar disso, os portugueses aplicaram uma sonora goleada de 6 a 1 contra a Suíça, com direito a show do jovem Gonçalo Ramos.

Leia+: Com hat-trick de Gonçalo Ramos, Portugal vence e avança na Copa

Para fechar o dia e as quartas de final, Inglaterra e França se enfrentam às 16h. Os dois times passaram com autoridade por Senegal e Polônia, respectivamente, e são a maior rivalidade desta etapa.

< Compositor da Portela é encontrado morto em apartamento da Zona Sul De Niterói para o mundo: os donos do hit que embala a Seleção <