Amistoso

Com quatro mudanças, Brasil enfrenta o Japão nesta segunda-feira

Tite roda o elenco com testes visando a Copa do Mundo

Tite promove alterações na equipe titular da Seleção Brasileira
Tite promove alterações na equipe titular da Seleção Brasileira |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF
 

A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (5). Com mudanças na equipe titular, a equipe comandada por Tite enfrenta o Japão, no Estádio Nacional, em Tóquio, às 7h20, em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

O treinador vai promover a entrada de quatro novas peças. O goleiro Alisson, o zagueiro Éder Militão, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Vinicius Júnior, sensação do momento após decidir a final da Champions League pelo Real Madrid.

Saem da equipe o goleiro Weverton, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Richarlison, que participaram da goleada por 5 a 1 sobre a Coréia do Sul, em outro amistoso, na última quinta-feira (2). 

Neste domingo (5), no último treino antes do jogo, o técnico Tite e sua comissão técnica realizaram um treino tático ensaiando novas situações ofensivas. O quarteto ofensivo formado por Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior atuará junto pela primeira vez como titular.

Desta forma, o time Canarinho vai a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Vinicius Júnior.

< Luis Castro deve fazer testes no Botafogo à procura do time ideal Ex-presidente Lula e sua esposa testam positivo para Covid-19 <