Brasileirão

Luis Castro deve fazer testes no Botafogo à procura do time ideal

Alvinegro enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (6)

Luís Castro ainda não encontrou a formação ideal dentro do elenco do Botafogo
Luís Castro ainda não encontrou a formação ideal dentro do elenco do Botafogo |  Foto: Vitor Silva/BFR
 

O técnico Luís Castro admitiu que ainda não encontrou a formação ideal para o Botafogo. Devido a isso, deve seguir realizando testes na escalação na partida contra o Goiás, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Sem o ponta direita Gustavo Sauer, que operou o tornozelo, o português pode testar a entrada do jovem Vinicius Lopes - contratado antes da Era Textor junto ao próprio Esmeraldino. Saravia na lateral-direita, empurrando Daniel Borges para o ataque, também é uma alternativa.

Com isso, o jovem Hugo ganharia mais uma chance na lateral-esquerda. Quem perdia a vaga seria Diego Gonçalves, que não vem tendo boas atuações após ser deslocado ao lado direito do setor ofensivo - desde a chegada do ponta esquerda Victor Sá.

No meio, o treinador também tem dúvidas. Na região central, Tchê Tchê e Lucas Fernandes disputam uma vaga. Com isso, Patrick de Paula, maior contratação da história do clube, pode ir seguir no banco de reservas. Chay é outro que deve ser barrado após derrota em Curitiba.

Uma possível escalação do Alvinegro traz Gatito Fernández, Daniel Borges, Kanu, Victor Cuesta e Hugo; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Saravia, Victor Sá e Erison

< Rafael Nadal atropela e conquista seu 14º título de Roland Garros Com quatro mudanças, Brasil enfrenta o Japão nesta segunda-feira <