Esportes

Com teaser emocionante, Botafogo convoca anúncio de novo sócio-torcedor

Imagem ilustrativa da imagem Com teaser emocionante, Botafogo convoca anúncio de novo sócio-torcedor
|  Foto: Foto: Reprodução
Botafogo lança novo programa de sócio-torcedor. Foto: Reprodução

O Botafogo divulgou, nesta terça-feira (15), um teaser convocando seus torcedores para o anúncio do novo programa de sócio-torcedor do clube. Com um vídeo emocionante, repleto de referências históricas, o clube comunicou que o lançamento oficial da plataforma será ainda nesta terça, às 19h.

https://twitter.com/Botafogo/status/1404823628261343236

Através de suas redes sociais, o clube vem fazendo, ao longo dos últimos dias, diversas postagens com referências a jogadores que marcaram suas passagens utilizando a camisa sete - número místico para os botafoguenses. O novo programa de sócios, inclusive, se chamará "Camisa 7" - e foi decidido em enquete pública junto aos torcedores. As outras opções eram “Somos Fogo”, “Estrela” e “Meu Glorioso”.

O teaser contou com a locução da atriz alvinegra Regina Casé. O tom do vídeo é intimista e deixa claro que o torcedor será parte importante do processo de recuperação do Alvinegro, que vive grave crise financeira e disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Botafogo quer te encontrar e se reencontrar. Tem um plano Glorioso pra isso. E você faz parte dele", diz Regina em um dos trechos.

Ainda na noite desta segunda-feira (14), o clube enviou um e-mail aos antigos associados do "Sou Botafogo", antigo programa de sócios-torcedores, com uma mensagem em vídeo do novo CEO de General Severiano, Jorge Braga. Ele deu alguns detalhes do processo de criação da plataforma.

"Fizemos uma série de pesquisas e a partir das demandas, desejos, reclamações e sugestões de vocês, decidimos que estava na hora de reestruturar o programa de sócio-torcedor. Ficou claro que precisávamos revolucionar, reinventar, inovar e prestar o melhor serviço", afirmou Jorge.

"O programa começa com uma nova plataforma, mais moderna e acessível, com mais recursos, mais ofertas e pacotes especialmente desenvolvidos para cada perfil. O próprio nome foi eleito por vocês. Quero agradecer a participação, a parceria e a paixão de vocês e convidá-los a assinar o novo programa que montamos com tanto trabalho e carinho", concluiu.

< Proibição do corte de luz por inadimplência é prorrogada pela Aneel Besta enjaulada: CR7 marca dois gols e quebra três recordes na Eurocopa <