Skip to content

Esportes

Com vitória, Vasco enfim alcança marca positiva após 44 rodadas

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução/Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=35327&web=true&timestamp=1652714177189



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Diante de linda festa da torcida em São Januário neste domingo (15), o Vasco conquistou uma vitória expressiva ao superar por 1 a 0 o Bahia, até então melhor ataque e defesa menos vazada da Série B. E essa não foi a única marca positiva do Cruzmaltino nesta sétima rodada de Campeonato Brasileiro.

Com os três pontos, os comandados de Zé Ricardo entraram no G4 da Segundona do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 45 rodadas. Desde o acesso à elite com o terceiro lugar em 2016, o clube não figurava entre os quatro primeiros colocados da competição – já que não conseguiram o feito em nenhuma das 38 rodadas de 2021.

Somando aos seis primeiros jogos desta edição, foram 44 longas rondas longe do sonho de subir à primeira divisão. Ao vencer o Bahia, o Vasco chegou aos 13 pontos e assumiu o quarto lugar provisório. Contudo, o clube carioca ainda pode perder a posição nesta segunda-feira (16), caso o Grêmio vença o Ituano fora de casa no fechamento da 7ª rodada.

A sinergia entre time e torcida, no entanto, vem dando resultados – independente da posição na tabela. A atmosfera criada na arquibancada foi fundamental para as vitórias magras sobre Bahia e CSA, ambas por 1 a 0, que levaram o Cruzmaltino a brigar na parte de cima da tabela já neste início de competição.

“Muita alegria, não tem jeito. A torcida apoiando até o final dá um alívio pelas duas vitórias. Os moleques falaram no vestiário que agora é tentar emplacar a terceira vitória seguida. E eu convoco, desafio a torcida a aparecer lá em Manaus, lotar de novo o estádio. Com vocês somos mais fortes”, afirmou o volante Juninho, citando o duelo da próxima quinta-feira (19), de mando do Guarani, mas que ocorrerá na Arena da Amazônia.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região