Mata-mata
Copa do Brasil: veja escalações do confronto entre Botafogo x Capital-DF
Bola rola às 19h, no Estádio Nilton Santos

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (30), para enfrentar o Capital-DF, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de logo mais terá transmissão do SporTV e do Premiere.
A expectativa do Glorioso é embalar de vez na temporada. No último domingo (27), a equipe venceu o Fluminense por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
DIA DE FOGO NA COPA DO BRASIL! VAMOS, MEU GLORIOSO! 🔥🇧🇷 #DIADEFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 30, 2025
Entradas à venda em https://t.co/VmMNMgRyIo 🎫 pic.twitter.com/2z7xgky97A
O Fogão ainda não vai poder contar com zagueiro Bastos, o meia Santiago Rodríguez e o atacante Nathan Fernandes, que seguem no departamento médico. Anunciado oficialmente na última segunda-feira (28), o lateral esquerdo Marçal ainda não tem condições físicas para estrear. Visando rodar o elenco, há a possibilidade do técnico Renato Paiva poupar alguns titulares para esta partida.
O Capital vem disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e, no fim de semana venceu o Porto Velho por 1 a 0, em Rondônia, somando três pontos em dois jogos.
O técnico Roberto Fernandes não antecipou a escalação, mas o time conta com um velho conhecido do Botafogo. O atacante Rikelmi, considerado uma promessa após ser contratado em 2020, mas que não vingou.
O MAIS TRADICIONAL ENTRA EM CAMPO PELA COPA DO BRASIL HOJE! 🔥🏟️ #VamosBOTAFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 30, 2025
📸 Vítor Silva/ BFR https://t.co/FOnnc4sjhD
Escalações
Botafogo: John, Mateo Ponte, Alexander Barboza, Jair e Cuiabano (Alex Telles); Gregore, Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Savarino; Matheus Martins (Jeffinho), Mastriani e Igor Jesus.
Capital-DF: Reynaldo, Lenon, Lucas Oliveira, Pedro Romano e Mattheus Silva; Felipe Guedes, Rodriguinho, Maycon Lucas e Romarinho; Rikelmi e Michael
Arbitragem
Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!