Crise
Após exigência do elenco, Cristiano Ronaldo deve ser dispensado
Entrevista polêmica foi o estopim para o relacionamento ruim
A polêmica e conturbada passagem de Cristiano Ronaldo em seu retorno ao Manchester United deve ter um final triste. Após exigências do elenco e até do técnico Erik Tan Hag, o clube inglês já age nos bastidores para rescindir o contrato do astro português antes do final do ano.
O estopim para o relacionamento difícil entre as partes foi a entrevista concedida pelo atacante de 37 anos ao programa britânico "Piers Morgan Uncensored". Nela, o jogador afirmou se sentir traído e que tentaram forçar a sua saída dos Red Devils.
"Sim, eu me sinto traído. Eu senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não apenas neste ano, mas no ano passado também. Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade...", disparou.
ℹ️ Club statement.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) November 18, 2022
A declaração teve repercussão péssima e imediata dentro do elenco do United. De acordo com o famoso jornal inglês "Daily Mail", os companheiros de grupo deram um ultimato à diretoria exigindo a saída de CR7 antes mesmo do final da Copa do Mundo - da qual ele participará com a seleção de Portugal.
Depois de optar pelo silêncio em um primeiro momento, o clube inglês decidiu se pronunciar através de redes sociais e deu a entender que a rescisão com Cristiano pode mesmo ser a solução para a crise.
"O Manchester United começou, nesta manhã, com os passos apropriados sobre a recente entrevista de Cristiano Ronaldo. Não faremos outros comentários até que o processo chegue ao fim", disse a nota oficial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!