Logo Enfoco


    Lamentável

    'Covarde', dispara esposa de Cássio após tentativa de agressão

    Janara Sackl se posicionou sobre o ocorrido nas redes sociais

    Publicado 14/07/2022 às 10:36 | Atualizado em 18/07/2022 às 11:36 | Autor: Matheus Falcão
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Clássico, válido pela Copa do Brasil, foi marcado por confusões depois do apito final
    Clássico, válido pela Copa do Brasil, foi marcado por confusões depois do apito final |  Foto: Reprodução

    Janara Sackl, esposa de Cássio, do Corinthians, foi às redes sociais repudiar as cenas vistas após o clássico na Vila Belmiro. Foi a primeira vez que ela foi a público após sua família ter sido ameaçada por um torcedor anônimo, em abril deste ano.

    No jogo contra o Santos, na noite desta quarta, Cássio foi atingido nas costas por um torcedor que invadiu o gramado. Antes disso, rojões já tinham sido arremessados na área onde o goleiro atuou no segundo tempo. (Veja o vídeo) 

    “Covarde! Há exatos três meses eu desativava minha conta devido a ameaças proferidas a mim e a minha família. E não, não se tratava de uma ‘brincadeira de mau gosto’ de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com duas passagens pela polícia! Três meses depois meu marido sofre uma tentativa de agressão na Vila Belmiro por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão! Covarde!”, escreveu Janara.

    “E essas bombas que estavam estourando atrás do gol do meu marido? E se tivesse acertado ele? Respeitem o trabalho desses homens. Para muitos pode ser diversão, mas para os nossos maridos é profissão”, continuou.

    A esposa de Cássio também agradeceu Marcos Leonardo, atacante do Santos. O jovem de apenas 19 anos tentou conter a agressão protegendo o goleiro.

    “Parabéns e obrigada ao menino Marcos Leonardo (atleta do Santos)!. Você foi fundamental para diminuir a chance de acontecer algo pior! Usado por Deus! Que Ele continue abençoando a sua vida e de toda a sua família!”, disse Janara.

    O camisa 9 do Peixe, em entrevista coletiva após o jogo, explicou sua atitude.

    “Eu vi o torcedor vindo, eu estava de frente. Tentei proteger o Cássio. Não preciso nem falar da pessoa dele, é um fenômeno que defende o Corinthians. Tentei defendê-lo. Não quero para ele o que não quero para mim. Meus pais me ensinaram a sempre defender o próximo”, relatou.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    'Toca aqui': confira emojis inéditos que serão lançados neste ano

    Próximo artigo
    >

    Treta: Simaria deixa de seguir Simone e outros famosos

    Relacionados em Esportes