Esportes

Cristiano Ronaldo decide contra o Tottenham e desabafa após vitória

Imagem ilustrativa da imagem Cristiano Ronaldo decide contra o Tottenham e desabafa após vitória
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cristiano abriu o caminho para a boa vitória do United sobre o Tottenham. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Manchester United por 3 a 0 sobre o Tottenham, neste sábado (30), no Tottenham Stadium, Cristiano Ronaldo falou sobre a semana que o time passou por conta da sequência de resultados negativos no Campeonato Inglês, especialmente pela goleada sofrida para o Liverpool por 5 a 0, em pleno Old Trafford, no último domingo (24).

"Foi uma semana difícil. Estávamos tristes e sob pressão. O meu trabalho é ajudar a equipe com gols e assistências, e hoje consegui fazê-lo. Estou feliz por isso. Não esperávamos os últimos resultados na Premier League, mas acho que hoje conseguimos virar a página", afirmou.

Ao ser perguntado sofre as fortes críticas que os Devils vêm recebendo, principalmente em cima do trabalho do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que teve seu cargo ameaçado nos últimos dias, o atacante diz que não se importa com os comentários e que eles sempre irão aparecer.

"As derrotas não são só ruins para o treinador, mas para o clube e jogadores também. Porém, isso tudo é normal. Este clube é tão grande e a crítica está sempre lá. Se as críticas me incomodam? Não. Jogo futebol há 18 anos. Sei que um dia somos perfeitos e no outro somos uma porcaria. Sei disso. É sempre melhor quando as pessoas aplaudem e estão felizes porque você venceu. Mas a vida é assim", finalizou.

Com o triunfo sobre os Spurs, o Manchester United encerrou uma sequência de quatros jogos sem vitória na Premier League e voltou a figurar entre os primeiros colocados da tabela, ocupando a 5ª colocação, dentro da zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada.

O clube inglês volta, agora, suas atenções para a Liga dos Campeões. O time entra em campo nesta terça-feira (2) para encarar a Atalanta, às 17h, em Bergamo, na Itália. Com duas vitórias e um derrota na fase de grupos, o Manchester busca somar os três pontos para encaminhar a classificação às oitavas de final.

Gazeta Esportiva

< G20 aprova criação de imposto global de 15% para empresas Com um a mais desde o primeiro tempo, Fluminense é derrotado pelo Ceará <