CR7

Cristiano Ronaldo no Botafogo? Jornal português explica interesse

Possibilidade foi ventilada pelo lateral Rafael, ex-United

Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United ao final da temporada europeia
Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United ao final da temporada europeia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Desde a chegada do investidor John Textor, o torcedor do Botafogo vem sonhando alto. Depois de gastar cerca de R$ 70 milhões na primeira janela de transferências da temporada, o clube busca nomes de peso para o segundo semestre. Nesta quarta (18), o nome do astro Cristiano Ronaldo foi ventilado na mídia portuguesa.

Mas calma. O interesse não partiu de dirigentes alvinegros e nem do bilionário americano. Ela foi ventilada, em tom de brincadeira, pelo lateral-direito Rafael, do próprio Botafogo - e que teve longa passagem pelo Manchester United, clube atual do craque português.

Em entrevista ao Flow Podcast, o jogador, que é botafoguense assumido, brincou com a possibilidade de trazer CR7 ao Brasil - diante dos boatos de sua saída do clube inglês.

"Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo... Estamos ricos, né”, disse, rindo.

A declaração repercutiu na mídia de Portugal. O tradicional jornal A Bola deu destaque à possibilidade, colocando o Botafogo no topo de seu site e em suas redes sociais.

Na matéria, o site chegou a destacar o fato de o técnico do Botafogo também ser português - além de destacar a fala de Rafael sobre a contratação de Seedorf, em 2013. Mas deixa claro que a declaração do jogador foi em tom de brincadeira ou, no máximo, um desejo pessoal.

< Em viagem romântica, Ludmilla posta foto nua nas Ilhas de Maldivas Confronto na Zona Norte do Rio deixa morto e baleado <