De saída
Diretor de futebol deixa o Botafogo para assumir novo clube
Pedro Martins ficou apenas seis meses no Alvinegro
O Botafogo oficializou, na manhã desta segunda-feira (23), a saída de Pedro Martins, que ocupava o cargo de diretor de futebol do Glorioso desde julho de 2024. Em nota, o clube afirmou que o dirigente deve seguir novos desafios na carreira. O destino dele será o Santos, onde assumirá o cargo de CEO.
“Pedro Martins não é mais o Diretor de Futebol do Botafogo. O executivo deixa o Clube para seguir novos desafios em sua carreira. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O Clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos”, diz a publicação do Botafogo em seu perfil oficial no X.
𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥; 𝐁𝐨𝐭𝐚𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞 𝐨 𝐞𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢ç𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐜𝐨
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 23, 2024
Pedro Martins não é mais o Diretor de Futebol do… pic.twitter.com/2vtB4X2Bdt
Pedro Martins ficou por apenas seis meses no cargo de diretor de futebol do Botafogo. O profissional chegou em julho, um mês depois de deixar o Vasco. Assim, o dirigente participou do ano mágico do Fogão, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.
Além das passagens por Vasco e Botafogo, Pedro Martins também passou pelo Cruzeiro. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o dirigente gostou de um projeto de modernização do Santos. Como CEO, ele teria um cargo mais importante do que exerce atualmente no Glorioso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!