Logo Enfoco


    Má fase

    Diretoria do Vasco pede reunião emergencial com a SAF

    "A situação é alarmante", diz um trecho do documento

    Publicado 29/05/2023 às 17:38 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Diretoria do Vasco apresentou documento solicitando reunião emergencial com membros da 777 Partners
    Diretoria do Vasco apresentou documento solicitando reunião emergencial com membros da 777 Partners |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

    O mau início de Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no Vasco. Os cruzmaltinos só venceram na estreia da torneio e estão na 18ª posição, na zona de rebaixamento. Por conta disso, a diretoria administrativa solicitou uma reunião emergencial com a 777 Partners. A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do ''O Globo''. Segundo o documento, em inglês, o presidente Jorge Salgado expõe as razões para a reunião.

    "Considerando a situação alarmante do time de futebol do Vasco no Campeonato Brasileiro e as dificuldades de pagar pontualmente algumas obrigações, nós, como representantes do CRVG, gostaríamos de convocar uma reunião emergencial do conselho, o mais rápido possível, antes da que está marcada para 21 de junho, para discutir alguns temas".

    Leia +: Figueiredo lamenta derrota do Vasco: 'Não somos eficientes'

    Leia +: Vascaínos fazem protesto em frente à sede da 777

    Leia +: Muro de São Januário amanhece pichado após outra derrota do Vasco

    A exposição do documento parece ter surtido efeito. Isso porque o Vasco anunciou que o diretor-executivo Paulo Bracks vai conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (30).

    Com o time nesta situação, a torcida já perdeu a paciência e pede a saída do técnico Maurício Barbieri, dos dirigentes Luiz Mello e Paulo Bracks e do diretor de futebol Abel Braga. Além disso, os torcedores cobram por um investimento forte em contratações nesta segunda janela de transferências, que abre no dia 3 de julho e vai até 2 de agosto. 

    Na semana passada, o muro do estádio de São Januário chegou a ser pichado. Torcedores também foram até o escritório do Vasco junto à 777 Partners, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, levando faixas e bandeiras cobrando uma reversão na complicada situação.

    Com apenas seis pontos, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (5) para enfrentar o rival Flamengo, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Eduardo Cunha tem condenação por corrupção anulada pelo STF

    Próximo artigo
    >

    Marido de finalista do 'Miss Gay' invade palco e joga coroa no chão

    Relacionados em Esportes