Início com o pé esquerdo
Dupla Fla-Flu insatisfeita com início no Brasileirão
Times fizeram a final do Campeonato Carioca
Flamengo e Fluminense não começaram o Campeonato Brasileiro com o pé direito. As duas equipes empataram no último sábado (9) em jogos em que tinham o favoritismo. Por conta disso, as torcidas de ambos os clubes ficaram insatisfeitas com a estreia na competição.
O Tricolor recebeu o Santos no Maracanã e, mesmo embalado com o título estadual conquistado diante do Flamengo, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o time paulista, apesar de ter pressionado mais durante os 90 minutos.
O ídolo Fred chegou a entrar na segunda etapa para tentar fazer a diferença na partida, mas não foi suficiente. O atacante mostrou grande frustação após o apito final. Ele irá se aposentar no dia 21 de julho, quando o Tricolor completa 120 anos de história.
O Flamengo teve um roteiro diferente e encarou o Atlético-GO fora de casa na estreia do Brasileirão. O time goiano abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo com Wellington Rato. O empate veio nove minutos depois com um gol de cabeça de Bruno Henrique.
Após a partida, Gabigol chegou a discutir com alguns torcedores após ser criticado. Na última sexta-feira (8), o elenco foi duramente cobrado por torcedores no Ninho do Urubu. A tendência é que a cobrança continue até a chegada de resultados melhores.
O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro é o São Paulo, no próximo domingo (17), às 16h, no Maracanã. O Tricolor das Laranjerias, por outro lado, visita o Cuiabá, às 21h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!