Superação

Em baixa, Flamengo visita o Goiás buscando reação no Brasileirão

Bola rola nesta quarta, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro

No primeiro turno, o Flamengo venceu no Maracanã por 2 a 0
No primeiro turno, o Flamengo venceu no Maracanã por 2 a 0 |  Foto: Divulgação/Flamengo

Em meio à decisão da Copa do Brasil, o Flamengo dá uma pausa na disputa pelo título para encarar o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (20), a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. A partida transmissão exclusiva do Premiere.

No último domingo (17), o Flamengo perdeu o jogo de ida da final contra o São Paulo por 1 a 0 e vei precisar reverter a desvantagem para ser campeão no próximo domingo (24), no Morumbi. A equipe de Jorge Sampaoli, entretanto, terá de dar um tempo nos preparativos para o confronto decisivo e voltar suas atenções ao Brasileirão.

No Brasileirão, o Rubro-Negro vem de derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, e caiu para a 5ª posição após a vitória do Red Bull Bragantino contra o América-MG, na terça-feira (19).

Assim como no primeiro turno, a equipe carioca chega para o confronto em baixa. No Maracanã, a vitória por 2 a 0 na quinta rodada deu início a uma reação na competição. Assim, o Flamengo irá em busca da vitória fora de casa, mas encontrará um Goiás diferente dentro e fora de campo.

Para a partida de logo mais, Gabigol cumprirá suspensão após expulsão contra o Athletico-PR. Além do desfalque por questão disciplinar, Sampaoli não terá Arrascaeta, Luiz Araújo, Erick Pulgar e Léo Pereira à disposição, todos com problemas musculares.

Por outro lado, o técnico Armando Evangelista assumiu o comando na vaga deixada por Emerson Ávila e fez várias mudanças na equipe. Para o duelo de hoje, o volante Raphael Guzzo, expulso na derrota para o Palmeiras, é desfalque confirmado. Já Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques retornam à equipe após cumprirem suspensão.

Escalações 

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Flamengo: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP / Fifa)

Assistente 1: Neuza Inês Back (SP / Fifa)

Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC).

Gazeta Esportiva

< Sombrinha se reúne com bambas em casa de show de Niterói Sete pessoas são atropeladas todo dia no Rio, diz ISP <