Esportes

Em casa: delegação do Vasco tem mais uma recepção calorosa no Nordeste

Imagem ilustrativa da imagem Em casa: delegação do Vasco tem mais uma recepção calorosa no Nordeste
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Torcida vascaína protagonizou mais uma festa para o time no aeroporto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A delegação do Vasco desembarcou no início da madrugada desta sexta-feira (8) em São Luís, no Maranhão, onde encara o Sampaio Corrêa neste sábado (9), no Castelão. Embalada pela boa fase na Série B do Brasileirão, a torcida fez mais uma recepção calorosa.

Eufóricos, os torcedores fizeram um corredor humano para recepcionar jogadores e comissão técnica. Nenê e Cano foram os mais ovacionados. Diante da força do público vascaíno na região, o presidente do Sampaio anunciou que torcedores com qualquer camisa, incluindo a do Vasco, poderão adquirir ingressos e entrar no estádio para assistir o jogo.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1446328043895721984

Esta é a segunda vez em uma semana que a torcida cruzmaltina faz a equipe se sentir em casa no Nordeste. No último sábado (2), cerca de mil vascaínos lotaram o saguão do aeroporto de Aracaju, onde o Vasco enfrentou e venceu o Confiança por 2 a 1. O clube não atuava no local há 13 anos.

O Cruzmaltino ocupa a sexta posição da Segundona com 43 pontos - cinco atrás do Goiás, primeiro time dentro da zona de classificação à Série A. O clube enfrenta o Sampaio Corrêa às 21h.

< Influenciadores digitais com perfis dedicados ao Rio terão apoio da prefeitura Botafogo encara confronto direto em jogo-chave para a volta à Série A <