Esportes
Em fim de contrato, atacante deve deixar o Flamengo
O Flamengo começa a desenhar sua lista de dispensas para o final de 2020. Com contrato até 31/12 e sendo pouquíssimo utilizado por todos os treinadores que passaram pelo clube, Pedro Rocha deve ser um dos primeiros a deixar a Gávea nesta virada de ano.
O atacante chegou repleto de expectativa por parte do clube e da torcida, mas não conseguiu corresponder. Participando de 10 partidas, sendo apenas três como titular, o jogador marcou somente um gol em 250 minutos em campo. O Fla até tentou prorrogar o empréstimo por mais seis meses, mas não chegou em acordo viável com o Spartak Moscou.
O Rubro-Negro planejava investir na compra do atleta, mas com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o orçamento acabou ficando apertado. O clube priorizará as negociações por Pedro, junto à Fiorentina, e Thiago Maia, junto ao Lille.
Dessa forma, Pedro Rocha pode ter somente mais três partidas pelo clube. Ele está à disposição de Rogério Ceni para os duelos contra o Santos, no próximo domingo (13), além de Bahia e Fortaleza, nos dias 20 e 26 de dezembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!