Esportes
Fluminense fará teste com garotos libertados de cárcere privado
Em busca do sonho de virarem jogadores de futebol, 13 jovens caíram em um golpe. Oriundos de Alagoas, Paraná, Amazonas e Paraíba, eles vieram com o pretexto de serem treinados para jogar em clubes do Rio de Janeiro, a um custo de R$ 500 por família e acabaram mantidos em cárcere privado.
Com idade entre 12 e 18 anos, eles foram libertados pela Polícia Civil nesta terça-feira (7), em um sítio em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio. O homem que organizou o crime, Jorge Valnei dos Santos foi preso em flagrante.
Diante do ocorrido, o Fluminense se sensibilizou e decidiu acolher os garotos. Eles ficarão nas dependências de Xerém para realizar testagem para Covid-19 e possibilitar que eles façam testes em Xerém visando as categorias de base do clube.
O clube ofereceu ainda auxílio psicológico e médico aos meninos, enquanto o contato com as famílias está sendo feito pelo Conselho Tutelar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!