Skip to content

Esportes

Em meio à pandemia, Neymar e Gabigol preparam festas de Réveillon

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Acostumados com os holofotes dentro de campo, os atacantes brasileiros Neymar e Gabigol, desta vez, chamaram atenção por outro motivo. Não foram gols, títulos ou jogadas bonitas, mas sim um mau exemplo para seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo.



Em meio a pandemia Neymar e Gabigol preparam festa de Reveillon plantao enfoco
Neymar e Gabigol farão festas privadas no Réveillon. Foto: Reprodução/Instagram



Ambos estão preparando uma festa de Réveillon para muitos convidados, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. No caso de Neymar, o evento começou no último sábado (26), em sua mansão em Mangaratiba, e se estenderá até o dia 1º de janeiro.



Inicialmente, Neymar negou a existência da festa. No entanto, após grande repercussão nas redes sociais e até em sites internacionais, a agência Fábrica assumiu a responsabilidade pela organização do evento.



O pai de Neymar teria recebido reclamações de amigos, parentes e até patrocinadores sobre a aglomeração da virada de ano em plena pandemia. As informações sobre convidados são divergentes: enquanto colunistas relatavam até 500 pessoas, a Fábrica contou que serão cerca de 150.



E não foi só Neymar que decidiu promover uma reunião lotada. O atacante e ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, também celebrará a chegada de 2021 com muitos convidados. Ele alugou uma mansão no Joá, bairro nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Gabigol tentava manter o evento em sigilo, mas o plano acabou vazando e foi publicado pelo colunista Léo Dias. Os convidados, inclusive, já teriam sido avisados de que não poderiam postar nada nas redes sociais durante a festa.



Não foi divulgado o número de convidados da reunião do atacante rubro-negro, mas o colunista Ancelmo Gois noticiou que serão cerca de 50 pessoas.



O fato é que os dois astros não demonstram estar muito preocupados com a Covid-19, que tem números crescentes nas últimas semanas. O Brasil atingiu as marcas de 7.484.285 contaminados e 191.139 mortos.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio