Esportes

Enderson Moreira, técnico do Botafogo, sofre punição em julgamento do STJD

Imagem ilustrativa da imagem Enderson Moreira, técnico do Botafogo, sofre punição em julgamento do STJD
|  Foto: Vitor_Silva
Enderson não estará na beira do campo no próximo jogo. Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo teve uma notícia boa e outra ruim no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira (20). Em julgamento na 5ª Comissão Disciplinar, o técnico Enderson Moreira recebeu dois jogos de punição. Mas, se perdeu o treinador, o Alvinegro poderá contar com o meia-atacante Warley, que conseguiu a absolvição.

A dupla foi a julgamento por expulsões ocorridas na partida contra o Confiança, em 24 de julho, pela 14ª rodada da Série B. Enderson Moreira já cumpriu suspensão automática no duelo contra o CSA, mas terá de ficar de fora por mais um. Assim, o Botafogo enfrentará o Vila Nova sem o comandante à beira do gramado.

Já Warley conseguiu se livrar de uma punição maior pela expulsão no Estádio Batistão, em Aracaju. O jogador estará à disposição para enfrentar os goianos.

Com Warley, mas sem Enderson, o Botafogo entra em campo no próximo domingo (22), às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B. A partida marcará o início da segunda metade da competição e o Alvinegro quer manter a boa fase para se aproximar do G-4.

Gazeta Esportiva

< Libertadores e Sul-Americana devem virar Copas do Brasil. E isso é ótimo Niterói: academias de dança poderão usar teatros para espetáculos <