Gigante

'Espírito é esse', elogia técnico do Vasco sobre postura da equipe

Time ficou no empate contra o Bragantino nesta segunda

Técnico argentino elogiou postura da equipe fora de casa
Técnico argentino elogiou postura da equipe fora de casa |  Foto: Reprodução
 

O técnico do Vasco elogiou a equipe após a partida desta segunda (14), fora de casa, contra o Bragantino, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time ficou no empate em 1 a 1 e conquistou ponto importante na luta contra o rebaixamento. 

Treinador da equipe, Ramón Diaz gosto do desempenho da equipe e que essa é a nova mentalidade dos jogadores. 

"Estivemos muito bem no primeiro tempo. As duas equipes criaram situações. Nós tivemos duas ou três chances claras para marcar. A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento", disse. 

O gol foi marcado novamente pelo argentino Pablo Vegettti, que sofreu pênalti e ele mesmo bateu para abrir o placar para os vascaínos. No primeiro tempo, o time conseguiu boas chances, inclusive, de aumentar o placar, mas esbarrou no bom time do Massa Bruta. 

O empate acabou acontecendo na segunda etapa, após um escanteio, a bola sobrou para Gustavinho que chutou de longe e empatou a partida. 

Liminar

Clube conseguiu na Justiça decisão de levar a partida para o Maracanã
Clube conseguiu na Justiça decisão de levar a partida para o Maracanã |  Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
  

O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-MG, no Rio. Na noite desta segunda (14), a Justiça concedeu ao Vasco decisão favorável para o jogo no Maracanã com torcida. 

< Mudanças no treinamento de PMs após mortes de crianças Morre, aos 90 anos, a atriz Léa Garcia <