Logo Enfoco


    Bom começo

    Estreia de Samuel Lino empolga torcida do Flamengo: 'Jogou muito'

    Apesar da boa atuação, Mengão perdeu para o Atlético-MG

    Publicado 01/08/2025 às 11:28 | Autor: Gazeta Esportiva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Samuel Lino tem boa atuação em estreia pelo Flamengo
    Samuel Lino tem boa atuação em estreia pelo Flamengo |  Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

    O Flamengo perdeu do Atlético-MG por 1 a 0 nesta quinta-feira (31), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. A equipe carioca contou com várias estreias, entre elas do atacante Samuel Lino. O jogador entrou no segundo tempo e teve boa atuação.

    O jogador chegou a balançar a rede, mas o lance foi anulado por impedimento. Ele afirmou estar bem fisicamente e lamentou o resultado negativo.

    "Me senti muito bem. No começo estava um pouco confuso por nunca ter atuado no Brasil. Estou bem fisicamente. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas isso não vai mudar nossa mentalidade, de sempre buscar o ataque. Poderia ter sido uma estreia perfeita, com gol", disse em entrevista ao SporTV.

    Estreias e elogios

    A atuação foi elogiada pela torcida do Flamengo nas redes sociais. Em diversas postagens, há elogios para o novo atacante do Mengão.

    "Samuel Lino tem tudo para se destacar no futebol brasileiro. Estreou muito bem". comentou um torcedor. "O que ficou de bom nessa derrota foi a boa estreia do Samuel Lino. Jogou muito! Dá pra ver que é craque", elogiou outro.

    Além de Samuel Lino, outros reforços também fizeram sua estreia com o Manto. Foram os casos do meio-campista Saúl e do lateral-direto Emerson Royal. Já Carrascal, acompanhou a partida de um camarote no Maracanã

    Flamengo e Atlético-MG vão decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (6), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Os rubro-negros precisam vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

    Tags

    Gazeta Esportiva

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Gangue de mulheres vira terror de farmácias em Niterói; vídeo

    Relacionados em Esportes