Série C

Ex-Fla, goleiro Bruno é contratado por time de São Gonçalo

Aos 37 anos, jogador deixa aposentadoria e volta aos gramados

Goleiro atuou pelo clube gonçalense em 2021, marcando um gol de pênalti
Goleiro atuou pelo clube gonçalense em 2021, marcando um gol de pênalti |  Foto: Jhonathan Jeferson
 

Após alguns dias postando mensagens enigmáticas em suas redes sociais, o Atlético Carioca, clube de São Gonçalo, anunciou o retorno do goleiro Bruno Souza, de 37 anos. O ex-jogador do Flamengo deixou a aposentadoria para voltar aos gramados e disputar a quinta divisão do Campeonato Carioca.

Esta será a segunda passagem de Bruno pelo clube. Em 2021, ele assinou contrato e entrou em campo em uma oportunidade, diante do Bela Vista, também pela Série C do Estadual, e chegou a marcar um gol de pênalti na goleada por 5 a 1. 

Procurado novamente pelo clube, ele fará dupla com o volante Jucilei, ex-São Paulo, que lidera o elenco na briga pelo acesso à quarta divisão. Após a aposentadoria, em agosto, Bruno abriu uma loja de açaí em São Pedro da Aldeira, na Região dos Lagos. 

O jogador foi condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio. Preso em 2010, ele progrediu para o regime semiaberto em 2019 - e ainda o cumpre nos dias de hoje. Bruno foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

< Vídeo: morador de São Gonçalo tem carro roubado enquanto fazia live Análises dos assassinatos de Bruno e Dom compete à Justiça Federal <