Crime

Vídeo: morador de São Gonçalo tem carro roubado enquanto fazia live

Caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara)

Vítima disse que foi arrancada do carro com violência e deixado no meio da rua
Vítima disse que foi arrancada do carro com violência e deixado no meio da rua |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um motorista foi surpreendido por bandidos enquanto realizava uma transmissão ao vivo dentro do seu carro, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu no último sábado (2). Na ação, os acusados expulsaram o homem do carro e levaram o veículo, com tudo dentro.

O condutor do veículo estava passando pela Rua Hugo Gonçalves, quando os homens cercaram o veículo e o renderam, em um cruzamento. 

As imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista foi arrancado do carro com violência e é deixado no meio da rua, enquanto os criminosos fogem.

A câmera do celular, em que o dono do veículo gravava uma live nas redes sociais, mostra o momento de pânico enquanto a vítima grita: 'eu sou morador, sou morador!'.

De início, sem perceber que estavam sendo gravados, os bandidos falam que precisam sair rápido, devido ao esquema de segurança na região. Mas após notarem, eles desligam a câmera.

O caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara).

Confira o vídeo

 

< Moradores de Brumadinho convivem com alta exposição a metais Ex-Fla, goleiro Bruno é contratado por time de São Gonçalo <