Fenômeno

Ex-jogador tira sarro de Ronaldo e é atacado por brasileiros na web

Famoso por ser primo de Messi, Biancucchi jogou no Flamengo

Maxi Biancucchi atuou pelo Flamengo entre 2007 e 2009
Maxi Biancucchi atuou pelo Flamengo entre 2007 e 2009 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O ex-jogador Maxi Biancucchi roubou a cena nas redes sociais nesta terça-feira (31). O argentino que atuou pelo Flamengo e hoje é comentarista em uma rádio paraguaia comparou fotos de Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo, tirando sarro com o físico do brasileiro, e acabou atacado pelos fãs do jogador.

Ao colocar os Ronaldos lado a lado, o antigo meia-atacante que ficou famoso por ser primo de Lionel Messi questionou: "todos concordamos quem é o melhor Ronaldo… certo?". O deboche foi o suficiente para despertar a ira dos admiradores de um dos maiores atacantes de todos os tempos.

As respostas iam de xingamentos a fotos do Fenômeno com a taça da Copa do Mundo - algo que o português Cristiano nem chegou perto de conquistar. Foram mais de 700 respostas e 800 repostagens, levando o debate aos assuntos do momento no Twitter.

Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo em 2007 vindo do Sportivo Luqueño-PAR. Ele ficou no clube até 2019, tornando-se um dos jogadores mais folclóricos da história recente do Rubro-Negro. No Brasil, também atuou por Vitória, Bahia e Ceará.

< Neymar sente velha lesão, vira dúvida para amistoso e preocupa Tite Defesa de Jairinho promete 'reviravolta' no processo <