Machucou

Neymar sente velha lesão, vira dúvida para amistoso e preocupa Tite

Atacante do PSG voltou a se queixar de dores no pé direito

Após dividida, Neymar sentiu dor em pé operado e deixou o treino mais cedo
Após dividida, Neymar sentiu dor em pé operado e deixou o treino mais cedo |  Foto: Reprodução
 

Apreensão na Seleção Brasileira. O atacante Neymar, principal jogador dos convocados de Tite, voltou a sentir um problema no pé direito durante o treinamento desta quarta-feira (1º) e deixou a atividade mais cedo, virando dúvida para o amistoso contra a Coréia do Sul, nesta quinta (2).

Em dividida com Danilo e Léo Ortiz, o jogador do Paris Saint-Germain sofreu um pisão no local que já foi operado e o tirou de campo em 2018 e 2019. A lesão, inclusive, foi a que o fez chegar abaixo de suas condições físicas na Copa do Mundo da Rússia - um problema no quinto metatarso.

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, deu detalhes do problema logo após o encerramento dos trabalhos em campo.

"Ele já apresentou um inchaço importante na região e não conseguia treinar porque a chuteira incomodava. Ele está em observação e vamos ver o que ele vai mostrar nas próximas horas. Temos pouco mais de 24 horas, é um tempo curto, mas é um tempo que vamos tentar usar para descobrir", explicou.

Nas redes sociais, Neymar compartilhou uma imagem do pé lesionado. Apesar do bom humor, ao perguntar se pé era "bonito ou não", ele preocupou os fãs devido à gravidade do problema.

Com Neymar ou não, o Brasil enfrenta a Coréia do Sul, nesta quinta, às 8h, em Seul, em confronto amistoso preparatório para o Mundial do Catar, em novembro. Tite já havia definido os titulares, mas já perdeu o goleiro Ederson, cortado por lesão na coxa, e agora aguarda pela recuperação do atacante.

< UFF volta a exigir uso de máscaras em ambientes fechados Ex-jogador tira sarro de Ronaldo e é atacado por brasileiros na web <