Unidos
Família de Pelé passa noite de Natal em hospital
O jogador teve uma piora em sua saúde nos últimos dias
A família do Rei Pelé passou a noite de Natal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o craque está internado desde o dia 29 de novembro. Em uma foto postada nas redes sociais, é possível ver alguns filhos, netos e até a esposa do ex-jogador na unidade de saúde.
Na legenda do registro, Kely Nascimento, uma das filhas do craque, escreveu: "Quase todos. Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo".
LEIA+: Pelé tem piora e segue sem previsão de alta, diz boletim.
LEIA+: FILHA DE PELÉ POSTA FOTO COM O PAI NO HOSPITAL: 'SEGUIMOS AQUI'
LEIA+: 'A minha força é sua', diz filho de Pelé ao chegar em hospital
Em vídeos divulgados nos últimos dias nas redes sociais, é possível ver o ex-jogador deitado em uma cama, debilitado e conversando com familiares e, por isso, ele não estava em condições para estar na foto.
A outra filha do Rei, Flávia, postou, há três dias, que o Natal da família seria no hospital por causa do pai.
Piora no quadro
Na última quarta-feira (21), foi divulgado um boletim médico assinado pelos médicos da unidade de saúde que dizia que Pelé tinha sofrido uma piora. O Rei está em tratamento contra um tumor no cólon.
"Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz um trecho da nota divulgada pelos médicos da unidade de saúde.
Para tranquilizar os fãs, Kely chegou a postar uma foto abraçada com o pai nas redes sociais em seguida e escreveu: "Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos".
A doença do ex-jogador foi descoberta em 2021. Desde então, a família dele se uniu para ajudá-lo a enfrentar esse momento difícil.
Aos 82 anos, o Rei foi hospitalizado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Não há previsão de alta para o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!