Dançou

Faz quadradinho de 8! Vascaíno se empolga e viraliza na web

Torcedor faz dança no meio da rua após vitória em São Januário

Torcedor se empolga e faz o quadradinho de oito em São Januário
Torcedor se empolga e faz o quadradinho de oito em São Januário |  Foto: Reprodução
 

A torcida do Vasco vive uma lua de mel com o clube do coração. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Brusque nesta quinta-feira (26), a quarta seguida com São Januário lotado, o Cruzmaltino assumiu a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Eufórica, a torcida estendeu a festa para o pós-jogo, nas ruas do entorno da Colina Histórica. Com músicas, cantorias, bebidas e muita alegria, houve até quem se perdeu nos passinhos de dança - caso de um torcedor que está viralizando nas redes sociais.

Em uma roda de desconhecidos, um homem aparentando pelo menos 30 anos surpreendeu na rodinha dança e fez o "quadradinho de oito", sucesso do grupo de funk "Bonde das Maravilhas". Nem o chão molhado sujando sua roupa impediu o movimento, que levou os amigos à loucura.

A postagem contendo o vídeo já recebeu mais de 10 mil interações no Twitter - seja em curtidas, respostas ou repostagens. O momento estampa perfeitamente a felicidade dos cruzmaltinos na luta pela volta à elite do futebol brasileiro.

Na próxima rodada, o Vasco tem um grande desafio pela frente. O clube carioca encara o Grêmio, novamente em São Januário, na próxima quinta-feira (2), às 20h. Promessa de mais uma festa nas arquibancadas e, se tudo der certo, fora delas também.

< 'Bonde das gordas': suspeitas de furtos no Rio são presas Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra ocorrência <