Desespero

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra ocorrência

O menino não cortava o cabelo há quatro anos

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra boletim de ocorrência
Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra boletim de ocorrência |  Foto: Rede Social
 

Uma influenciadora fez duras críticas a um salão de beleza de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, depois de ter passado um verdadeiro sufoco com seu filho de 5 anos durante um corte de cabelo. Thielly Souza usou as redes sociais para reclamar do trabalho realizado pelo profissional que atendeu o menino. Em fotos publicadas na internet ela mostrou o visual que desejava e como ficou o cabelo do filho. 

Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio
  

O corte de cabelo virou caso de polícia. Segundo a influenciadora, o menino, que não cortava o cabelo havia quatro anos, também não gostou do novo visual. 

Em entrevista ela comentou. "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio".

O vídeo alcançou mais de 1,8 milhão de curtidas cerca de 24 horas após a divulgação. A postagem também teve mais de 42 mil comentários. 

A influenciadora tem quase 540 mil seguidores nas rede sociais. Em seu Instagram ela chegou a relatar o acontecimento. "Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor".

Assista ao vídeo aqui.

< Faz quadradinho de 8! Vascaíno se empolga e viraliza na web Cachê em show do sertanejo Gusttavo Lima é investigado pelo MP <