Desespero
Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra ocorrência
O menino não cortava o cabelo há quatro anos
Uma influenciadora fez duras críticas a um salão de beleza de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, depois de ter passado um verdadeiro sufoco com seu filho de 5 anos durante um corte de cabelo. Thielly Souza usou as redes sociais para reclamar do trabalho realizado pelo profissional que atendeu o menino. Em fotos publicadas na internet ela mostrou o visual que desejava e como ficou o cabelo do filho.
Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio
O corte de cabelo virou caso de polícia. Segundo a influenciadora, o menino, que não cortava o cabelo havia quatro anos, também não gostou do novo visual.
Em entrevista ela comentou. "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio".
O vídeo alcançou mais de 1,8 milhão de curtidas cerca de 24 horas após a divulgação. A postagem também teve mais de 42 mil comentários.
A influenciadora tem quase 540 mil seguidores nas rede sociais. Em seu Instagram ela chegou a relatar o acontecimento. "Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor".
Assista ao vídeo aqui.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!