Skip to content

Esportes

Felipe Neto critica Botafogo: “pior futebol do campeonato”

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


O empresário e youtuber Felipe Neto soltou o verbo e criticou fortemente o elenco do Botafogo. Torcedor declarado do clube, ele já fez investimentos em contratações, estrutura e até participou de uma tentativa de reformulação do setor comercial do alvinegro.



Após mais uma derrota do Glorioso no Campeonato Brasileiro, Felipe foi às redes sociais para demonstrar sua preocupação com o futuro do clube:



https://twitter.com/felipeneto/status/1330662927439958017



Apesar de o pagamento dos salários dos jogadores estar garantido até o final do ano devido a penhoras do Sindeclubes, o clube não tem previsão de captação de novas receitas – o que tem preocupado demais os dirigentes. Fala-se até em recuperação judicial. Desta forma, um rebaixamento seria trágico até mesmo em termos financeiros.



5c0fe46872471 1
Torcedor do clube, Felipe Neto tem ajudado com investimentos (crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro ocupa a liderança da competição, mas pode ter até 14 desfalques para este confronto.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Acusado de ameaçar mulher com faca para conseguir empréstimo é preso em Niterói

Brasil & Mundo

‘Cria’ de Duque de Caxias, brasileiro faz história ao ser eleito deputado estadual nos EUA

São Gonçalo

Morte por afogamento em São Gonçalo: o que se sabe sobre lagoa artificial em pedreira

Segurança Pública

Acusados de tráfico são presos em comunidade de Niterói