Campeões

Festa na Argentina! Jogadores arrastam multidão na chegada ao país

Governo decretou feriado nacional para a comemoração do título

Argentinos encheram as ruas para recepcionar a seleção tricampeã
Argentinos encheram as ruas para recepcionar a seleção tricampeã |  Foto: Redes Sociais
 

A taça de campeão da Copa do Mundo já desembarcou na Argentina e o povo está em festa. Os jogadores da seleção desceram no Aeroporto de Ezeiza e quem abriu caminho foi o craque Lionel Messi, segurando o tão sonhado prêmio.

A celebração oficial acontece nesta terça-feira (20), no Obelisco de Buenos Aires. O governo da Argentina decretou feriado nacional, e tudo isso faz parte da recepção dos jogadores no país.

Nas redes sociais, o atacante Di María publicou imagens do encontro com os torcedores quando estavam a caminho da Associação de Futebol Argentino (AFA). O planejamento é que eles fiquem no prédio para descansar e, logo após, sigam para o monumento, símbolo de comemorações e conquistas no país. 

  

Messi quase é eletrocutado

Três trios elétricos estavam levando os jogadores para a AFA antes da grande festa, quando um susto aconteceu no percurso. Messi estava acompanhado de Otamendi, Di María, De Paul e Leandro Paredes passaram por um cabo de eletricidade enquanto chovia.

Eles tiveram que desviar rapidamente do inesperado, evitando causar um acidente. Di María chegou a perder o boné durante o susto.

< Sauna, academia, cinema: conheça a 'prisão' de Sérgio Cabral no Rio Gio Ewbank sobre audiência contra racista: 'Sangue nos olhos' <