Vacilou
Flamengo abre placar, mas cede empate ao Inter pelo Brasileirão
Alcaraz marcou pelo Rubro-Negro ainda no primeiro tempo
Em jogo atrasado, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional empataram em 1 a 1 no Beira Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (30). A equipe carioca abriu o placar, de pênalti, com Alcaraz, mas cedeu empate no último minuto de jogo.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com boas chances para ambas as equipes. O Colorado conseguiu uma chegada aos 18 minutos com Wesley, que encontrou Bruno Tabata na área. O atacante cabeceou na trave, assustando o goleiro Rossi. Na sequência, foi o Rubro-Negro quem levou perigo a Rochet, com uma boa cabeçada de Bruno Henrique que passou muito perto do gol.
No último minuto da primeira etapa, após um cruzamento, Thiago Maia tentou cortar o lance dentro da área, mas a bola bateu em sua mão, ocasionando pênalti para o Fla. Alcaraz converteu a cobrança e abriu o placar no Beira-Rio.
Em um segundo tempo também agitado, o Inter precisava correr atrás do prejuízo. Aos 43 minutos da etapa final, após muito persistir, Enner Valencia recebeu passe de Wanderson e finalizou na saída de Rossi para empatar o jogo em Porto Alegre. A equipe gaúcha pressionou os cariocas, mas o 1 a 1 foi mantido.
Com 55 pontos, o Flamengo é o 4º colocado e agora enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta (6), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Internacional está em 5º lugar, com 53 pontos, e encara o Criciúma, no Beira Rio, na terça (5), às 21h30.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!