Logo Enfoco


Desfalque

Flamengo confirma lesão muscular na coxa de Allan

Jogador se lesionou no 1º tempo do clássico contra o Vasco

Publicado 03/06/2024 às 15:12 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Camisa 21 seguirá tratamento no CT Ninho do Urubu
Camisa 21 seguirá tratamento no CT Ninho do Urubu |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo informou, nesta segunda-feira (3), que o meio-campista Allan sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atleta teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo na goleada da equipe rubro-negra sobre o Vasco por 6 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador passou por uma série de exames, que diagnosticaram a contusão. Agora, o camisa 21 irá seguir tratamento no CT Ninho do Urubu.

A expectativa é que ele fique de fora do confronto contra o Grêmio no dia 13, quando o Campeonato Brasileiro retorna após a Data FIFA. Além dele, Erick Pulgar também está fora do duelo. O paraguaio estará em preparação para a disputa da Copa América por sua seleção.

Na atual temporada, Allan realizou 19 jogos e conquistou seu espaço entre os titulares nos últimos jogos, sendo frequentemente utilizado pelo técnico Tite.

Gazeta Esportiva

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Bombeiro morre afogado tentando resgatar vítima em rio

Próximo artigo
>

Restingas da Região Oceânica de Niterói estão sendo reflorestadas

Relacionados em Esportes